sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Desmente Anahí que vai casar-se.


Anahí desmentiu que tenha planos de casar-se com seu namorado Rodrigo Ruiz de Teresa, como publicaram diversos portais. "Para não me vou casar, eu ainda estou pequenina e tenho vontade de fazer muitas coisas. Agora vem uma mudança bem importante em nossas vidas, se acaba o grupo e eu a verdade é que quero seguir comigo e talvez reencontrar-me a mim como individual e cumprir muitos sonhos que tenho e que posso ainda cumprir como chavita", expressou. Ja não lhe incomodam os rumores em torno dela. "Eu já tudo me o tomo com bom humor, porque não me fica de outra e quando dizem coisas assim de lindas não me vou enojar, mas o que se já dissemos é que sim vamos colocar uma mesa de presentes, para que os que se a achem pois já nos toque algo (risos)", indicou. No entanto sim sonha com casar-se de branco. "Obviamente é meu sonho como qualquer mulher, casar me de branco, ter filhos formosos, um lar divino, e também isso eu acho que pode esperar vários anos ainda", disse. Sua relação com Rodrigo Ruiz de Teresa a há feliz: "Bem bom, que lindo é quando você se sente feliz, quando há gente que te quer".


Fonte: LA OreJa

Nenhum comentário: